Polícia Militar apreende armas e drogas em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha

0

Na tarde de segunda-feira (27/03), durante patrulhamento, uma guarnição da Polícia Militar (PM) de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, avistou um homem em atitude suspeita, com um volume na cintura, aparentando ser uma arma.

Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito fugiu pelo fundo de uma casa abandonada, que habitualmente é utilizada para prática de tráfico de drogas local.

Ao realizar buscas no imóvel, os militares encontraram uma pistola Imbel calibre .380, carregada com 8 munições intactas. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à delegacia. O suspeito não foi localizado.

A arma e as munições foram entregues na delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Jovem morto a tiros em Itaobim

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros, no domingo (26), em Itaobim. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida com seis tiros no tórax, abdômen, braço e cabeça. O crime foi no Bairro Santo Antônio, próximo ao estádio municipal.

A PM foi acionada e encontrou o homem sem vida. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime e não há informações de suspeitos. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Almenara.

Preso com arma e drogas em Itaobim

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite de sábado (25), durante patrulhamento visando combater explosões de caixas eletrônicos na cidade de Itaobim. Ele é suspeito de trafico de drogas.

Um revólver calibre .28 com três munições, 9 pinos de cocaína cheios e 2 vazios, 1 bucha de maconha, 5 pedras de crack e R$ 30,00 em dinheiro foram encontrados com o suspeito.

O rapaz foi conduzido à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

O material apreendido foi entregue na delegacia (Foto: Divulgação)

Presos por roubo em Salto da Divisa

Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de ter roubado uma loja de comércio de gás, juntamente com um receptador da mesma idade, na tarde de sábado (25), em Salto da Divisa, no Vale do Jequitinhonha..

A arma usada no assalto foi apreendida e parte do dinheiro roubado foi recuperado. Os dois jovens confessaram o crime. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Almenara, onde a ocorrência foi encerrada.

Dupla usou uma arma artesanal para cometer o roubo (Foto: Divulgação)

PM impede confronto armado em Almenara

Uma operação policial foi desencadeada no bairro Cidade Nova, em Almenara, na noite de sábado (25), para impedir um confronto armado, entre criminosos.

Três armas foram apreendidas e dois suspeitos de 18 e 22 anos foram presos. Um foi encontrado escondido dentro de um sofá e o outro escondido em um quarto.

Os policiais militares flagraram os dois, armados na rua. Eles fugiram para o interior de uma casa que foi cercada pela PM.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 carregados com 6 munições cada e uma espingarda calibre .44 carregada com um cartucho. Outras 5 munições calibre .44, três munições calibre .32 e uma munição calibre 12 foram apreendidas no interior da casa.

Outros três suspeitos ainda não foram localizados. Os rapazes foram encaminhados para a Delegacia juntamente com as armas e munições. A PM acredita que o fato tenha ligação com o tráfico de drogas.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui