Dupla é presa após arrombar restaurante em Montes Claros e furtar 5 quilos de chocolates

0

Dois homens, de 26 e 33 anos, foram presos na manhã deste domingo (26/03/2017), em Montes Claros, suspeitos de furtarem uma televisão, maços de cigarro e aproximadamente cinco quilos de diversos chocolates de um restaurante no Bairro Alto São João. Câmeras de segurança gravaram a ação criminosa.

O gerente do restaurante disse à polícia que os homens entraram no comércio por volta das duas horas da madrugada. Uma janela e um exaustor foram danificados durante o arrombamento. Os criminosos levaram uma televisão tela plana de quarenta polegadas, quatorze maços de cigarro, seis caixas de chocolates diversos, caixas de doce de banana, balas e pote de bombom.

Durante o rastreamento, policiais militares em moto patrulhamento abordaram os dois homens em atitude suspeita, na Avenida Marciano Simões. Com eles, a polícia apreendeu um saco de lixo preto com os diversos doces.

Para os militares, os dois homens não conseguiram dizer a procedência dos produtos. A mercadoria foi reconhecida por funcionários do comércio furtado. A televisão ainda não foi recuperada.

De acordo com a polícia, os dois homens têm diversas passagens por furto e uso de drogas. Os militares continuam no rastreamento de uma terceira pessoa envolvida; há suspeita de que uma mulher tenha ajudado no furto da televisão usando um carrinho de supermercado.

Os produtos apreendidos foram restituídos ao comércio. Os dois homens foram entregues na delegacia de plantão e tiveram a prisão em flagrante ratificada por furto qualificado, ou seja, por arrombamento e crime cometido por mais de uma pessoa.

Câmeras de segurança registraram criminosos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas/Juliana Peixoto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui