Início Norte de Minas Acidente entre van e carro deixa seis mortos na BR-135, no município...

Acidente entre van e carro deixa seis mortos na BR-135, no município de Corinto

0

Seis pessoas morreram em um gravíssimo acidente na manhã desta sexta-feira, 23 de dezembro de 2016, na BR-135, próximo a Corinto, na região Central de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma van Renault/Master Minibus16, MPQ-8426 de placa de Ilhabela (SP), que transitava no sentido Norte de Minas/Belo Horizonte, e um VW/Gol, placa HAO-1203 de Ribeirão das Neves (MG), que seguia no sentido contrário, colidiram frontalmente na altura do quilômetro 544, na região conhecida como Cerradão.

Com o impacto do acidente, conforme a PRF, cinco ocupantes do Gol e um passageiro da van ficaram gravemente feridos e morreram no local. O acidente também deixou onze feridos, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Curvelo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) em Curvelo.

A rodovia ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada. As causas e a dinâmica do acidente ainda não foram esclarecidas.

Família inteira morre no acidente

Os cinco ocupantes do VW/Gol pertenciam a uma mesma família e seguiam para a cidade de Mirabela, no Norte de Minas. As vítimas foram identificadas como: André Luiz Mendes da Silva, de 36 anos, Geovana Moreira Ferreira Mendes, de 35, Luiz Fernando Mendes da Silva, de 27, Thalita Heloisa Moreira Mendes, de 14, e Thaislainy Ferreira Mendes, de 10. Também morreu José Jacinto da Silva, de 71 anos, que era passageiro da van.

SEM COMENTÁRIOS