Mãe morre após ser atingida por tiro durante briga entre irmãos no município de Caraí

0

Uma idosa de 64 anos foi assassinada na tarde desse domingo, 23 de outubro de 2016, no Córrego Vinhático, zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Mereciana Conrado dos Santos foi alvejada por um disparo de arma de fogo. O principal suspeito do crime é Wanderlei Alves dos Santos, de 38 anos, que é filho da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 16h, militares do Pelotão de Padre Paraíso foram avisados que a vítima havia dado entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora Mãe da Igreja. Antes de falecer, Mereciana relatou que durante uma briga, Wanderlei apontou uma arma de fogo em direção a um irmão e ao tentar intervir, foi atingida na perna esquerda, na altura da coxa.

A vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O médico de plantão informou aos militares que Mereciana apresentava perfuração de entrada e saída, atingindo a veia femoral. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

O suspeito do crime evadiu do local com uma espingarda polveira e ainda não foi localizado. Ainda segundo a PM, uma testemunha relatou que o disparo ocorreu durante uma discussão para que Wanderlei prendesse uma porca. O caso foi entregue ao Delegado Arthur Simões para investigação.

Mereciana Conrado dos Santos tinha 64 anos (Foto: Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui