Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada em Teófilo Otoni

0

Um homem de 37 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira, 21 de outubro de 2016, suspeito de estuprar uma enteada em uma residência da Rua Diana, no bairro Bela Vista, em Teófilo Otoni (MG). De acordo com a Polícia Militar (PM), a adolescente de 15 anos relatou que pela manhã, ao acordar, deparou com seu padrasto tocando os seus seios e percebeu que o seu sutiã estava solto e o zíper da sua bermuda aberto.

A menor também relatou que o suspeito tocou em seu órgão genital. Já o padrasto negou as acusações e disse que apenas acordou a enteada para lavar as vasilhas da casa. Ele também afirmou que não possui um bom relacionamento com a adolescente e que esta teria afirmado que iria tirá-lo de casa de qualquer jeito.

Ainda segundo a PM, o suspeito afirmou que está em fase de separação com a mãe da menor. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos. Já a adolescente foi encaminhada ao Hospital Santa Rosália, Centro Viva Vida e posteriormente a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), para o exame de corpo de delito, mas não foi atendida sob alegação de não ser caso de urgência/emergência.

Outra ocorrência de estupro

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por um indivíduo desconhecido na manhã de quinta-feira, 21 de outubro, no bairro Pampulhinha. A vítima relatou que transitava pela Rua Gustavo Leonard, com sua filha de apenas seis meses no colo, quando um homem moreno, que conduzia um veículo prata, ofereceu-lhe carona. Após entrar no carro, o indivíduo levou a menor para uma estrada vicinal, nas proximidades do Sest Senat, determinando que ela ficasse com a cabeça para baixo.

Ainda conforme o relato da vítima, o suspeito parou o veículo em um matagal e ordenou que ela entrasse em uma casa abandonada, que possuía apenas um colchão. Após agredir a menor fisicamente, o criminoso ordenou que ela se despisse e manteve relação sexual sem o seu consentimento.

Após cometer o crime, o autor deixou a vítima e sua filha próximo ao Sesi. A adolescente foi encaminhada ao Hospital Santa Rosália, onde permaneceu sob cuidados médicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui