Veículo roubado é recuperado após acidente em Teófilo Otoni

0

Um Ford EcoSport foi apreendido na noite desta terça-feira, 18 de outubro de 2016, após o condutor se envolver em um acidente em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O veículo, que colidiu contra uma Parati na Rua Júlio Costa, bairro Palmeiras, foi roubado no dia 11 deste mês, na região central da cidade. O autor ainda atingiu o muro de uma residência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após a colisão, o condutor do EcoSport evadiu do local, em sentido ao bairro Gangorrinha, com uma arma de fogo nas mãos. Ao consultar a placa do carro, os militares constataram que era produto de roubo.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. A Polícia realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender o infrator.

Acidente aconteceu no bairro Palmeiras (Foto: Victor Couy/Teófilo Otoni 24h)

Relembre

Um idoso de 70 anos foi agredido durante um assalto na terça-feira, 11 de outubro de 2016, no Centro de Teófilo Otoni. De acordo com a PM, a vítima relatou que no momento em que iria estacionar um veículo na garagem de sua residência, na Rua Ricioti Miglio, foi surpreendido por quatro indivíduos armados, que anunciaram o roubo.

Os criminosos invadiram a casa do idoso, que foi amarrado e agredido com tapas no rosto e pontapés, para que informasse onde estava o dinheiro. Os assaltantes roubaram dois aparelhos de TV, um telefone celular e a quantia de R$ 200,00 em dinheiro. Eles também levaram um Ford EcoSport, placa MTN-0479.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui