Léo Magalhães fará mega show em Turmalina no dia 21 de outubro

0

Sexta-feira, 21 de outubro de 2016, é o dia de Turmalina (MG) curtir o mega show de Léo Magalhães. A apresentação acontece a partir das 21h, no Clube Campestre. No repertório, sucessos como “Atende Aí”, “Aí o homem chora”, “Onde anda meu amor”, “As loiras”, “Dá um tempo”, “Cuida de mim”, “Alô”, entre vários outros. Aos 13 anos de carreira, o cantor teófilo-otonense lançou recentemente o “DVD de Bar em Bar”.

Com participação de Bruno e Marrone, com a música “São tantas coisas”, César Menotti & Fabiano (Me jogou na rua) e Thiago & Samuel (Desligue o 3G), o novo trabalho foi gravado ao vivo em Goiânia e já é sucesso em todas as rádios do Brasil.

Léo Magalhães estará em Turmalina (Divulgação)

Em 2003, Léo Magalhães lançou o seu primeiro CD, com destaque para as músicas “Camas separadas”, “Amor rebelde”, “Cara metade” e “Só dá ela no meu coração”, responsáveis pela marca de 150 mil cópias vendidas, rendendo ao cantor o espaço na mídia nacional. O segundo CD, intitulado “Em ritmo de arrocha”, com tiragem inicial de 100 mil cópias, foi vendido antes mesmo de chegar às lojas. Já o terceiro disco foi lançado com vários sucessos em todo o Brasil, como “Segura essa onda”, “Tranque a porta e me beija” e “Alma minha”.

No quarto CD, Léo fez um repertório em homenagem ao forró nordestino. Gravou seu quinto CD com o título “Arrastando Multidões” e se consolidou no país, sendo tocado e divulgado em todos os estados brasileiros. Em março de 2009, apresentou o 6° CD, produzido pelo maestro Pinóchio.

Para comemorar os 10 anos de carreira, o artista lançou em 2014 um DVD com participações especiais de grandes artistas nacionais, entre eles: Bruno & Marrone, Leonardo, Eduardo Costa, Gabriel Gava, Lucas Lucco e Xandy Aviões. O trabalho consolidou de vez o nome de Léo Magalhães entre os maiores sertanejos do Brasil.

Além de Turmalina, em Minas Gerais o cantor se apresenta ainda este mês em Taiobeiras, no dia 22. A agenda completa de shows de Léo Magalhães pode ser vista no site www.leomagalhaes.com.br. Outras informações e ingressos através dos telefones (38) 3527-2531 ou (38) 9 9194-7791.

Atende Aí



Me Jogou Na Rua – Part. César Menotti & Fabiano



São Tantas Coisas – Part. Roberta Miranda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui