Candidata à vereadora é esfaqueada durante discussão política em Setubinha

0

Uma candidata à vereadora foi esfaqueada no início da madrugada deste domingo, 02 de outubro de 2016, em Setubinha, no Vale do Mucuri. M.A.F.A, de 33 anos, foi atingida por três golpes de canivete. O principal suspeito do crime é o próprio irmão da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a candidata relatou que estava em um bar na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Jacinta Ambrosina, juntamente com outras pessoas e o próprio autor, consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, conforme a vítima, ela e o irmão se desentenderam por causa de um adesivo de campanha. Os envolvidos apoiam candidatos opostos para o cargo de prefeito.

Na sequência, o autor teria saído do local e ao retornar, golpeou a irmã, atingindo-a no braço. Ainda segundo a PM, a mulher revidou e empurrou o autor com as mãos e os pés.

Pessoas presentes no local intervieram para colocar fim na briga. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para uma unidade básica de saúde, onde a médica de plantão constatou três pequenos cortes no antebraço esquerdo.

Após atendimento, a candidata foi liberada. O autor da tentativa de homicídio evadiu sentido a rodovia MG-211 e é procurado pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui