Após chamar homem de “aleijadinho”, morador de Malacacheta tem braço decepado com facão

0

Uma “brincadeira” custou o braço esquerdo de um homem, de 43 anos, em Malacacheta, na região do Vale do Mucuri, nessa quinta-feira (29/09/2016). O suspeito, de 32 anos, foi preso e contou à Polícia Militar (PM) que a vítima o chamou de “aleijadinho” e o golpeou com uma cavadeira na perna direita dele. Ele não gostou, pegou um facão e desferiu golpes na cabeça e no braço esquerdo do homem, que ficou sem a parte do membro.

O caso aconteceu na casa do suspeito, no bairro Santa Rita, onde a parte cortada do braço ficou trancada. Com a chegada da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal, junto com o braço. No local foi apreendido pela polícia, pés de maconha, um facão de 50 centímetros de lâmina, uma faca tipo açougueiro e uma cavadeira de 40 centímetros.

O agressor foi encontrado na saída para o município de Setubinha e foi levado para uma delegacia. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito, que é natural de São Paulo e não tinha antecedentes criminais, foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui