Morre quinta vítima de acidente com micro-ônibus escolar no Vale do Jequitinhonha

0

Faleceu na noite desta sexta-feira, 16 de setembro de 2016, a quinta vítima do acidente com um micro-ônibus escolar registrado na manhã do mesmo dia em uma estrada vicinal no Córrego da Lagoa, zona rural de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. Warley Gomes Lopes, de 15 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni.

A informação foi confirmada na manhã deste sábado (17) pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. A causa da morte foi politraumatismo e corpo da vítima já foi liberado para os familiares.

Laudos periciais devem apontar as causas da tragédia. De acordo com a Polícia Civil, por motivo ainda não esclarecido, o condutor perdeu o controle direcional, saiu da estrada e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros de altura.

O capotamento do veículo também tirou a vida de Josimax Pereira Soares, de 11 anos, Jefferson Pinheiro da Silva, de 15, Maxiliano Pereira Soares, de 16, e Maurício Luiz da Conceição Júnior, de 17. Os jovens eram alunos de escolas do Córrego Encachoeirado Um.

Entre os feridos está o motorista do micro-ônibus, que foi encaminhado para um hospital em Teófilo Otoni. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), nove ocupantes do veículo sofreram lesões leves e além do condutor e da vítima Warley, outra pessoa foi socorrida em estado grave.

Leia mais

– Polícia apura causas de acidente que matou quatro estudantes em Padre Paraíso

Acidente aconteceu na zona rural de Padre Paraíso (Foto: Reprodução)

Acidente aconteceu na zona rural de Padre Paraíso (Foto: Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui