Militar aposentado é baleado de raspão durante assalto no município de Governador Valadares

0

Um sargento aposentado da Polícia Militar (PM) foi baleado de raspão na cabeça durante um assalto em um posto de combustíveis às margens da BR-116, no distrito de Chonin, município de Governador Valadares, na noite desse sábado (10/09/2016). O frentista, que acionou os policiais, contou que no fim da noite uma moto CG Titan, de cor prata, ocupada por dois homens, parou do outro lado da rodovia. Enquanto um permaneceu no veículo, o outro, identificado como S.A.S, de 19 anos, seguiu em direção ao posto.

O suspeito abordou o frentista, anunciou o assalto exibindo uma arma de fogo e subtraiu uma quantia de R$ 356,00 em dinheiro. Em seguida, se dirigiu no sentido de um VW/Gol, que era ocupado pelo militar e que estava abastecendo. O suspeito exigiu todo o dinheiro que tivesse e o sargento entregou R$ 253.

Logo depois, o bandido foi até um compartimento do posto, que fica na parte externa. Neste local, onde só o gerente tem acesso, os frentistas jogam no interior do cômodo, por meio de um cano que fica na parede, os valores recebidos ao longo do dia.

Quando o suspeito se aproximou da porta, o sargento aposentado exigiu que ele parasse. O suspeito atirou contra o militar, que revidou. Em seguida, ele tentou encontrar o comparsa, mas viu que o amigo já havia fugido e deixado ele sozinho. O bandido ainda tentou correr, mas foi preso em flagrante por outro militar.

Já o piloto da moto, um menor de 16 anos, foi preso em casa. Em conversa com a dupla, os militares descobriram que o veículo usado no crime não era da dupla. Os suspeitos contaram que um amigo emprestou a moto para que eles fizessem o roubo. O terceiro envolvido W.S.R, de 23 anos, que sabia dos planos dos amigos e ainda emprestou a motocicleta, foi preso como coautor.

O veículo, a arma usada no crime, e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares. O sargento aposentado foi encaminhado para o Hospital de Pronto-socorro da cidade e já foi liberado.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui