Pedreiro é morto a facadas após desentendimento em bar de Itaipé

0

Ciúmes pode ser a motivação de um homicídio registrado na tarde de domingo, 3 de julho, em Itaipé, no Vale do Mucuri. O pedreiro Luiz Gomes Rodrigues (vulgo Luiz Leônidas), de 50 anos, foi morto a facadas no interior de um bar na Rua Novo Cruzeiro, no bairro Jardim de Minas. O autor do crime, Alberto Gomes Martins (vulgo Bentinho), de 45 anos, evadiu por um matagal, mas foi perseguido e preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor relatou que entrou no bar para comprar doces e que a vítima teria falado: “Bentinho, você perdeu sua mulher e a qualquer momento eu tomo ela pra mim”. Neste momento, segundo a versão do autor, suas vistas escureceram e ele desferiu dois golpes com uma faca contra a vítima. Já segundo a versão de uma testemunha, a vítima estava no bar e o autor entrava e saía. Em certo momento, eles foram para outra repartição, onde ocorreu o homicídio.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local no interior do bar. Uma equipe do Hospital Nossa Senhora do Patrocínio constatou o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. A perita Geane Moreira constatou uma perfuração no plexo cardíaco e outra nas costas do lado direito.

O autor do crime foi conduzido à Delegacia de Plantão em Teófilo Otoni juntamente com a faca, que foi encontrada debaixo de um colchão no quarto dele. O crime será investigado pela Polícia Civil.



Acompanhe nossas publicações no Facebook. Clique em curtir na página www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui