Mototaxista é assassinado a tiros e golpes de machado em Ipatinga

0

Um homem de 37 anos foi assassinado na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, em Ipatinga, no Vale do Aço. Wilerson Gomes Cabral Marques foi atingido por disparos de arma de foto e golpes de machado. O corpo foi encontrado em cima de uma poça de sangue na Avenida Orquídea, no bairro Bom Jardim.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a Perícia da Polícia Civil constatou quatorze perfurações provocadas por projetis disparados por arma de fogo no corpo. A polícia também registrou que a vítima estava com um corte grande na cabeça e outro pequeno na face.

Ainda segundo a PM, uma testemunha relatou que estava no interior de um estabelecimento, quando a vítima Wilerson disse que estava saindo para chamar a esposa para uma refeição. Neste momento, a testemunha teria ouvido vários disparos, mas afirmou aos policiais que não viu nada e que conheceu a vítima há aproximadamente uma semana, quando esta teria começado a trabalhar em um ponto de táxi no local.

Outra testemunha, que passava pelo local no momento do crime, disse que viu dois indivíduos sem capacetes efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima e algumas machadadas. Em seguida os criminosos teriam evadido pela Avenida Orquídea em uma motocicleta.

A motivação para o crime ainda é desconhecida. A vítima fora vítima de homicídio tentado em fevereiro deste ano. Rastreamentos são realizados com intuito de localizar e prender os autores.

Wilerson Gomes tinha 37 anos (Foto: Plantão Policial Ipatinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui