Briga durante partida de futebol termina com homem morto a facadas em Santo Antônio do Jacinto

1

Um homem de 34 anos foi assassinado no início da noite desse domingo, 19 de junho, no perímetro urbano de Santo Antônio do Jacinto, no Vale do Jequitinhonha. Adinaldo Barbosa de Souza, conhecido como Dim Capoeira, que segundo a Polícia Militar (PM), tem passagens pelos meios policiais, foi esfaqueado nas proximidades do galpão da prefeitura do município.

De acordo com a PM, Dim Capoeira foi socorrido e encaminhado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, mas não resistiu e veio a óbito. A vítima apresentava perfurações na cabeça, pescoço, costas e abdômen.

A PM iniciou rastreamentos e durante os trabalhos recebeu informações dando conta de que a vítima estava no estádio municipal, quando teria se desentendido com quatro indivíduos que assistiam a uma partida de futebol. Dim Capoeira teria agredido um dos suspeitos e se deslocado para um bar localizado na Rua da Chácara. No bar, um irmão do rapaz agredido pela vítima o golpeou com uma faca. Mesmo ferido, Dim Capoeira ainda teria conseguido andar até o galpão da prefeitura, localizado a cerca de trezentos e cinquenta metros do local do fato.

Os policiais militares não localizaram os suspeitos até o fim da noite de ontem. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Almenara.

Homem foi morto a facadas em Santo Antônio do Jacinto (Foto: Divulgação/PMMG)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui