Agência dos Correios é assaltada em Angelândia, no Vale do Jequitinhonha

0

Um assaltante entra em um estabelecimento, mostra uma arma de fogo (ou ameaça mostrar), realiza o assalto e foge com um comparsa, que o espera de moto próximo ao local do crime. Este modo de agir aconteceu duas vezes em Angelândia, no Vale do Jequitinhonha, no intervalo de três dias. Primeiro, no dia 3 de junho, em uma mercearia da Rua Militao Gomes, e, na tarde de ontem, dia 6, a ação criminosa aconteceu na agencia dos Correios, na Avenida Vicente Pêgo.

Segundo a ocorrência policial, por volta das 16h, quando a agência funcionava apenas internamente, um homem entrou e exigiu, com ameaças, que a atendente colocasse todo o dinheiro do caixa em uma sacola. Diante do choque da jovem, que ficou sem ação, o assaltante colocou a mão na cintura, simulando estar armado, e pulou o balcão do estabelecimento, roubando certa quantia em dinheiro. Os Correios não informaram o valor roubado.

O assaltante saiu correndo e fugiu em uma moto Titan preta, pilotada por um comparsa que o esperava na esquina. O assaltante é um homem moreno, de estatura mediana, e no momento do crime usava calça jeans clara, blusa de frio escura e boné de aba reta escuro.

Mercearia também foi assaltada

O assalto em uma mercearia foi registrado por volta das 8h30 da manha de sexta-feira, 3 de junho. Dois homens chegaram de moto. Um deles desceu do veículo armado, anunciou o assalto e roubou a bolsa de uma funcionária que chegava para trabalhar.

Segundo testemunhas, o assaltante que subtraiu os pertences da vítima é alto e magro. “A gente fica assustado, a criminalidade tem aumentado muito na região, cidades que antes eram consideradas tranquilas hoje têm ações de bandidos. Tá difícil viu!”, disse o proprietário da mercearia.

Agência dos Correios em Angelândia (Foto: Reprodução / Google Street View)

(Fonte: Jornal Local / Repórter: Rosa Santos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui