Polícia investiga crime bárbaro no município de Poté

2

Após dez horas de seu desaparecimento, o fazendeiro Antelmo Gomes de Almeida Murta, de 66 anos, foi encontrado morto. O idoso, que teve o corpo esquartejado e queimado, foi localizado por familiares dentro de um cômodo utilizado para guardar equipamentos da fazenda onde a família mora no Córrego Ferradura, município de Poté, na região do Vale do Mucuri. A esposa da vítima é suspeita de participação no crime e foi conduzida à Delegacia nesta segunda-feira (2/5) para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar foi acionada pela mulher e pelos dois filhos da vítima no início da noite desse domingo (1º de maio). Aos militares, os familiares contaram que Murta havia saído de casa às 8h para buscar uma de suas vacas que estava no pasto, mas não retornou.

Conforme informações do boletim de ocorrência, com a demora, os familiares começaram a procurar por ele. No entanto, o corpo do idoso só foi localizado às 18h dentro de um cômodo da fazenda, que fica do lado de fora da casa da família.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML em Teófilo Otoni.

Suspeita

Questionados pela polícia, os familiares alegaram não saber quem poderia ter cometido o assassinato. A motivação também ainda não foi esclarecida, porém, a polícia acredita que o crime esteja relacionado à vingança, devido à crueldade dos fatos.

Militares realizaram buscas na região para tentar localizar um possível suspeito do crime, mas nada foi encontrado. A ocorrência será encaminhada para Delegacia de Polícia Civil.

Na manhã desta segunda-feira (2/5) a esposa da vítima foi conduzida à Delegacia de Poté, onde foi ouvida pelo Delegado responsável pelo caso. A mulher é suspeita do crime juntamente com outras pessoas. O caso segue em investigação.

Conflito entre vizinhos

A vítima nunca havia sido presa, mas já havia chamado a polícia para apaziguar um conflito que estava tendo com um vizinho. A motivação da queixa se refere a discussões relacionadas à cerca que divide os dois imóveis, uma vez que cada morador acabava invadindo o território do outro.

Esposa da vítima foi conduzida a Delegacia (Foto: Polícia Civil)

(Fonte: O Tempo / Polícia Militar)

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse monstro nao pode viver em sociedade!!!!Que a justiça seja feita!Era um homem honesto trabalhador um grande amigo um grande homem .Que Deus conforte a failia e os amigos todos inconformados com esse crimi tao violento nem poseos dormir de tanta angustia.qQue Deus o tenha,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui