Bandidos de Itamarandiba são presos após assaltos em Felício dos Santos

1

Três pessoas foram presas após assaltos a uma agência do Banco Bradesco e um posto de combustíveis em Felício dos Santos, no Vale do Jequitinhonha. O crime foi registrado na manhã da última segunda-feira, 26 de abril, e os suspeitos foram capturados no mesmo dia, durante rastreamentos da Polícia Militar (PM).

Imagens de câmeras de segurança registraram quando um homem, usando capacete, subtraiu todo o dinheiro que estava no caixa de um dos estabelecimentos. A PM foi acionada e montou uma megaoperação com intuito de localizar os autores, que fugiram em uma motocicleta levando aproximadamente R$ 2.000,00 em dinheiro.

Os bandidos foram perseguidos e capturados em Itamarandiba. Na casa de um deles, no bairro Primeiro de Maio, os militares encontraram várias joias com etiquetas, uma arma de fogo e um carregador municiado, várias pedras de crack, uma motocicleta e um carro. Uma mulher que estava no imóvel também foi presa.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Diamantina para demais providências. A operação contou com a participação de 22 policiais de Felício dos Santos, Diamantina, Couto Magalhães de Minas, Senador Modestino Gonçalves, Carbonita e Itamarandiba.

Material apreendido na casa de um dos suspeitos (Foto: Divulgação / PM)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui