Polícia registra mais dois assaltos em Araçuaí

0

A semana começou violenta em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Na segunda-feira, 25 de abril, por volta das 9 horas da manhã, um homem caminhava tranquilamente pela Rua Floriano Peixoto, no bairro Esplanada, quando foi abordado por dois elementos que estavam montados em uma moto Titan vermelha.

Os dois indivíduos foram descritos pela vítima como sendo magros, brancos, aparentando ter entre 18 e 20 anos e estariam armados com revólver. Eles anunciaram o assalto, levando da vítima um relógio, carteira com documentos e R$ 150 em dinheiro.

Ainda nesta segunda-feira, o proprietário do pátio credenciado do DETRAN na cidade, Rogério Vieira, informou à Polícia Militar que elementos ainda não identificados arrombaram o portão do local e furtaram uma moto Bis 125, cor verde, placa CTZ-8129.

“Acredito que os responsáveis sejam menores de idade”, disse o proprietário do pátio. A PM disse que recebeu informações anônimas dando conta de que uma Titan preta está circulando na cidade com esta placa.

Na tarde de terça-feira, 26 de abril, uma mercearia localizada na Rua Porto Velho, no bairro Vila Magnólia, foi assaltada.

A dona do estabelecimento contou à polícia que por volta das 18h40, estava trabalhando no local, quando um homem de bermuda , estacionou uma moto Titan 125 e entrou na mercearia. Sem retirar o capacete da cabeça, para não ser identificado, ele anunciou o assalto e levou R$ 100 reais do caixa. De acordo com a vítima, o homem portava uma arma que ela acredita ser um revólver.

Quando estava atendendo esta ocorrência, os militares receberam outra ligação, informando que um indivíduo armado com um revólver e com as mesmas características informadas pela dona da mercearia, havia roubado um celular de um transeunte, na rua José Cândido da Silva, no bairro São Jorge.

A Polícia informou que já investiga um suspeito de ter cometido os crimes. Ele reside no bairro Santa Teresa e estaria praticando assaltos nas cidades de Araçuaí e Itinga.

Até o momento ninguém foi preso. A moto furtada do pátio do DETRAN e outros objetos roubados das vítimas também não foram localizados. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui