Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na BR-418, em Teófilo Otoni

0

Uma mulher de 48 anos morreu em um grave acidente na manhã deste sábado, 23 de abril, no quilômetro 135 da BR-418, município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Informações apuradas no local dão conta de que Luzanir Cabral de Lira, natural de Campina Grande (PB), conduzia um Ford Fiesta no sentido Carlos Chagas/Teófilo Otoni, quando um Chevrolet Corsa, que seguia em sentido contrário, invadiu a contramão de direção.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Corsa, de iniciais N.L.F.M, relatou que ao realizar uma curva à esquerda, freou bruscamente, vindo a perder o controle direcional do veículo e colidir frontalmente contra o Fiesta.

Com o impacto da colisão, o Fiesta saiu da pista, capotou e a condutora ficou presa às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram os quarto ocupantes dos dois veículos, que foram encaminhados para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni.

A motorista Luzanir Cabral não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde. A vítima apresentava fraturas em membros superiores e inferiores, bem como de vários arcos costais.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, onde foi examinado pelo legista Denio Soares, auxiliado por Francisco Couy. A causa da morte foi uma hemorragia interna por trauma tóraco-abdominal fechado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local da colisão e realizou os trabalhos de praxe. As causas do acidente são apuradas.

(Fotos: Reprodução / WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui