Jovem é preso após confessar assaltos a supermercados de Araçuaí

0

Na noite de terça-feira (19/4), por volta das 22h35, viaturas da Polícia Militar (PM) de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, ao passarem pela Rua Juca Campos, no bairro São Francisco, depararam com o suspeito Glauber Felipe, de 18 anos, em atitude suspeita.

Ao ser submetido a uma busca pessoal foi encontrado no bolso da calça dele, um revólver calibre 32, municiado com três cartuchos do mesmo calibre, um telefone celular e um relógio dourado de procedência duvidosa. Segundo a PM, o jovem já é conhecido no meio policial pela prática de furtos e roubos.

Dando continuidade à revista, os militares encontraram dentro de uma mochila que ele portava uma touca ninja de cor preta. Durante a confecção do boletim de ocorrência, o conduzido assumiu perante os policiais militares ter sido o responsável pelos roubos registrados em dois supermercados em Araçuaí.

Depois de receber voz de prisão, ele foi conduzido, junto com todo material encontrado, para a Delegacia de plantão regionalizado na cidade de Pedra Azul. Após a lavratura do flagrante, ele foi conduzido para o presídio de Araçuaí, onde permanece à disposição da Justiça.

Material encontrado com o suspeito (Foto: Divulgação / PM)

(Fonte: PMMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui