Homem de 59 anos é preso suspeito de tentativa de homicídio em Araçuaí

0

Um homem de 59 anos foi preso por envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada no início da noite dessa sexta-feira, 11 de março, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar (PM), J.A.A atirou contra A.P.S, de 33 anos, após confusão por volta das 19h30 em frente a um bar da Rua Afonso Pena, no bairro Nova Esperança.

Logo após o crime, a PM foi acionada e conseguiu capturar o suspeito. O homem que teria efetuado os disparos conseguiu fugir, mas foi perseguido e acabou preso. Durante a tentativa de fuga, ele dispensou uma espingarda de fabricação caseira.

Após ser detido, os policiais militares encontraram na cintura de J.A.A, um revólver calibre 32 com sete cartuchos intactos e outro do mesmo calibre com cinco cartuchos intactos e outro deflagrado.

Ele confessou que atirou contra A.P.S porque há tempos está sendo provocado por ele, e por outras pessoas que frequentam um bar localizado em frente à sua casa. De acordo com o homem preso, os frequentadores do bar, jogam em frente à casa em que ele mora, bombas tipo bujão, muito usadas em festas juninas.

Segundo J.A.A, na noite de sexta-feira (11) ele discutiu com A.P.S por conta deste problema, e que o desafeto acabou jogando uma garrafa de cerveja na cara dele. Por conta disso, ele acabou atirando contra ele, que foi alvejado no braço direito.

Uma equipe do SAMU foi acionada. A vítima foi socorrida no hospital local, mas não corre risco de morte.

O suspeito de efetuar os tiros foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pedra Azul, juntamente com as armas e munições apreendidas.

Homem foi preso com três armas de fogo – Foto: Divulgação / PMMG

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui