Colisão frontal deixa um morto na BR-418, no Vale do Mucuri

1

A colisão frontal entre um caminhão e um carro de passeio matou uma pessoa no início da tarde dessa quarta-feira, 2 de março, na altura do quilômetro 41 da BR-418, no trevo para Mayrink, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do veículo de carga relatou que transitava no sentido Nanuque/Carlos Chagas e que ao passar por um redutor de velocidade foi atingido frontalmente pelo Fiat Uno, placa HGS-9540, de Governador Valadares.

Os dois ocupantes do carro, identificados como Ronan Cândido da Silveira e Erle Pereira Vilela, foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para atendimento médico no Hospital Municipal de Nanuque.

Ainda segundo a PRE, a vítima Ronan não sofreu ferimentos, mas permaneceu em observação médica. Já Erle Pereira não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

O veículo Fiat Uno foi removido para um pátio credenciado. Já o caminhão foi liberado para o condutor. Conforme a Polícia Rodoviária, o condutor Ronan relatou que não se recordava do que havia acontecido no local do acidente.

Acidente aconteceu no km 41 da BR-418 – Foto: Internauta / WhatsApp

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui