Bandidos invadem residência em Ladainha, ameaçam moradores e roubam quantia em dinheiro

0

Dois criminosos provocaram terror durante assalto a residência de uma família da zona rural de Ladainha, no Vale do Mucuri, no fim da tarde de terça-feira (23/02). O crime ocorreu na Comunidade do Córrego Peixe Cru.

Segundo relato das vítimas, dois indivíduos armados chegaram ao local e anunciaram um assalto. Eles ordenaram que o dono da casa, J.F.A.S, de 39 anos, deitasse no chão. Em seguida, eles passaram a pisar na região lombar do lavrador, gritando e pedindo dinheiro.

Ainda segundo as vítimas, os assaltantes disseram que sabiam que havia uma quantia de R$ 5 mil reais dentro de uma caixa de sapatos e que queriam o dinheiro de qualquer maneira, senão todos morreriam.

Mesmo diante das torturas, J.F.A.S informou que na residência não havia dinheiro. Inconformado, um dos bandidos pegou um garoto de 10 anos que estava na casa, o segurou pelo pescoço e colocando a arma na cabeça dele, ameaçou matá-lo, caso o dinheiro não fosse entregue.

Neste momento o lavrador pediu que a irmã dele, de 50 anos, entregasse aos criminosos a quantia de R$ 820 reais que estava dentro de um guarda-roupa.

Os assaltantes fugiram e até o momento não foram identificados. Vizinhos informaram que eles foram vistos antes do fato em uma motocicleta Honda Titan 150 CC, cor preta, com a placa enferrujada.

Crime ocorreu no Córrego Peixe Cru, em Ladainha – Foto: Reprodução

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui