Homem morre e mulher fica ferida em acidente próximo a Teófilo Otoni

0

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente registrado nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, na MG-409, próximo a Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã, na altura do quilômetro 01, próximo ao trevo de acesso a BR-116.

O veículo saiu da pista e capotou. Um dos ocupantes da caminhonete, identificado como Isnaldo Ferreira de Andrade, de 50 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local. A vítima foi proprietária de uma loja de celulares no Centro de Teófilo Otoni e era natural de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha.

Uma mulher, que conduzia o veículo, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde permaneceu em observação.

As causas do acidente são apuradas pela Polícia. Uma das hipóteses é de que um animal tenha atravessado na pista e ao desviar, a condutora perdeu o controle direcional e o veículo caiu na ribanceira às margens da rodovia.

Acidente aconteceu no km 01 da MG-409 – Foto: Internauta / Via WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui