Professor de Governador Valadares continua desaparecido

0

Depois de 23 dias do desaparecimento do professor Nelcino Rodrigues Valentim, de 50 anos, sua família segue sem qualquer notícia de seu paradeiro. Ele foi visto pela última vez no dia 29 de dezembro, quando estava em uma lanchonete na avenida Brasil, em Governador Valadares, na região do Rio Doce.

Segundo o irmão do professor, Nilton Rodrigues Valentim, de 53 anos, ele saiu de casa para trabalhar de calça jeans e camisa rosa listrada. Nelcino estava em seu Fox 1.6 prata, placa HMD-5256, que também não foi encontrado até então.

“Ele estava dando aula para um concurso dos bombeiros, perto de sua casa, e saiu por volta das 22h20. No trajeto ele parou no gauchão e, de lá, não tivemos mais notícia”, lembrou o familiar. Os parentes do professor procuraram a polícia já no dia seguinte e registraram um Boletim de Ocorrência, porém, desde então nenhuma novidade foi repassada pelas corporações.

“É uma agonia, né? Porque Nelcino era uma pessoa família mesmo, morava com três irmãs e era o arrimo delas. Era muito querido pela família, amigos e alunos, e agora estamos aqui, sem chão, nada tem graça mais”, lamentou Nilton.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Nelcino deve procurar o Disque-Denúncia da Polícia Civil (PC), pelo telefone 0800 2828 197.

Nelcino foi visto pela última vez no dia 29 de dezembro – Foto: Divulgação

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui