Dois homens são assassinados no fim de semana em municípios do Vale do Mucuri

0

Duas pessoas foram assassinadas neste fim de semana em municípios da região do Vale do Mucuri. A ocorrência mais recente foi registrada na madrugada deste domingo, 17 de janeiro, no Centro de Novo Oriente de Minas. Policiais militares foram acionados por volta das 3h30 e se deslocaram até a Avenida Tancredo Neves, onde depararam com o corpo de Valdeci Batista dos Santos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava ferimentos no rosto, possivelmente provocados por pedradas.

Um homem que foi visto com a vítima momentos antes do crime é considerado o principal suspeito do crime. Eles estavam em um bar próximo ao local onde o corpo foi encontrado. A Polícia Militar realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender o suspeito.

Morte na zona rural de Ladainha

O outro assassinato foi registrado no fim da tarde de sábado, 16 de janeiro, na zona rural de Ladainha. O corpo de Adilson Rodrigues Lemes, de 33 anos, foi encontrado em um local de difícil acesso no Córrego São Joaquim. O autor do crime fugiu levando a arma de fogo utilizada para matar a vítima.

Segundo informações da PM, uma testemunha relatou Adilson estava em sua residência consertando um rádio quando o autor chegou e o chamou para conversar em outro lugar, pois ambos teriam que resolver um problema. Adilson saiu da casa com uma foice nas mãos e pouco depois a testemunha ouviu barulhos de tiros.

Ainda segundo a PM, vítima e autor já teriam se desentendido em data anterior e que o motivo seria por ciúmes de uma mulher.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni. Rastreamentos são realizados com intuito de prender o autor do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui