Artistas lançam hits para o carnaval 2016

0

Após dançar “Rebolation”, “Lepo Lepo”, “Beijar na Boca” e “Dalila, os foliões brasileiros se perguntam que música vai embalar o carnaval 2016. E para emplacar um hit nacional, os artistas apostam alto em suas canções. Vale até chamar reforço internacional. Claudia Leitte convocou o cantor porto-riquenho Daddy Yankee, do hit “Gasolina”, para dividir os vocais em “Corazón”, mostrada na semifinal do The Voice Brasil. Cláudia vai embalar o carnaval de Salvador, ser destaque no sambódromo do Rio de Janeiro e uma das atrações do Bloco Vermes & Cia, em Muzambinho, Sul de Minas Gerais.

Já a aposta de Ivete Sangalo é “O Farol” para embalar os foliões que forem atrás do seu bloco em Salvador e em Recife. A música está entre as 100 mais tocadas no país, de acordo com o ranking Billboard Brasil, e o clipe em 360º já alcançou mais de 8 milhões de visualizações.

O cantor Tomate comanda os Blocos Fissura, em Salvador, e Vermes & Cia, em Muzambinho (MG). O baiano tenta emplacar “Docinho de Amor”. “A energia da galera ao ouvir e dançar essa música é diferente. A música contagia a todos com a ‘doçura’ e leveza que tem”, destaca o artista.

A “Descidinha” do Babado Novo também é forte candidata a hit do verão. O clipe da música foi gravado na praia de Stella Maris, em Salvador. Já o cantor Bell Marques gerou polêmica. Após divulgar “Cabelo de Chapinha”, o baiano foi acusado de racismo e machismo. Após um acordo com o Ministério Público da Bahia, a letra e o nome foram alterados e “Minha Deusa” é a aposta de Marques. O Psirico vem com “Pega Pega”, tentando emplacar outro sucesso como “Lepo Lepo”. Durval Lelys, ex-vocalista do Ásia de Águia, traz o “Ti Pan Pan” para a avenida.

Mas o sertanejo e o funk também têm espaço garantido na folia. A dupla Henrique e Juliano, que sempre emplaca hits, pode ser trilha nos melhores blocos. Paula Fernandes vai trabalhar “Piração”, música do seu mais recente CD, “Amanhecer”. O cantor Lucas Lucco trabalha na divulgação de “Advinha” e Gusttavo Lima em “Não Paro de Beber”.

A dupla Bruno & Barreto estará no Bloco Vermes & Cia, em Muzambinho, e aposta em “Eu Quero é Rolo”. A música está em segundo lugar no ranking das 100 mais tocadas da Billboard Brasil.

No funk, o “Baile de Favela” do MC João é um potencial hit. A música tem mais de 39 milhões de visualizações no Youtube, é febre nas redes sociais, ganhou inúmeras paródias e já foi cantada por artistas como Preta Gil, Anitta e Ludmilla. A aposta de MC Guimê é uma parceria com a carioca Lexa, que entoam a canção “Fogo”. Outro funk que pode roubar a cena é uma parceria de Ludmilla e Biel, mas o nome da música ainda não foi divulgado e nem a data de lançamento confirmada. A maioria destas músicas já pode ser acessada nas redes sociais dos artistas.

Psirico – Pega Pega



Claudia Leitte – Corazón



Tomate – Docinho de Amor



Babado Novo – Descidinha



Bruno & Barreto – Eu Quero é Rolo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui