Polícia Militar prende autor de homicídio em Diamantina

0

Um jovem de 18 anos foi preso no último sábado, 2 de janeiro, em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha. Militares do 3º Batalhão se deslocaram até a Avenida Sílvio Felício dos Santos, no bairro vila Operária, onde L.F.F.C, de 19 anos, fora alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida ao Ponto Socorro local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Informações anônimas apontaram que o crime fora cometido por motivo de vingança. Após informações de que o autor dos disparos encontrava-se homiziado na localidade de Inhaí, guarnições policiais deslocaram ao local e localizaram o autor F.L.S, que foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de Polícia Civil de Diamantina.

A arma do crime não foi localizada. A Polícia Militar ainda prendeu mais dois envolvidos: I.A.O, de 21 anos, por dar fuga ao autor e C.B.A, de 21 anos, que teria emprestado a arma, um revólver calibre 32, para consumação do crime.

Pai preso por tentar matar o filho em Inhaí

Na tarde dessa terça-feira, 5 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao distrito Inhaí, zona rural de Diamantina, onde um autor embriagado apossou de uma espingarda e ameaçou de morte seu filho G.S.S, chegando a efetuar um disparo em direção à vítima, contudo sem acertá-la. O Autor preso e conduzido em flagrante à Delegacia de Polícia Civil. A PM apreendeu uma espingarda de fabricação caseira (Polveira), 03 recipientes contendo chumbo, 02 recipientes contendo pólvora e 01 recipiente contendo espoletas.

Arma apreendida no distrito de Inhaí – Foto: Divulgação / Ascom 3º BPM

Autores de assalto a posto de combustíveis são presos

Na última segunda-feira, 4 de janeiro, a Polícia Militar (PM) recebeu informações dando conta de que três indivíduos haviam assaltado um posto de combustíveis em Presidente Kubitschek (MG). Os autores renderam um frentista, subtraíram dinheiro e evadiram em um veículo Fiat Uno Vermelho. Em rastreamento na localidade de Palmital de Datas, a PM conseguiu localizar e prender os autores, que foram reconhecidos pela vítima. Com eles a PM localizou dinheiro e vestes utilizadas pelos autores em outro roubo efetuado em um Posto de Combustíveis de Gouveia, na mesma data. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado no crime foi removido ao pátio credenciado.

PM recupera produtos furtados em Senador Mourão

A Polícia Militar foi acionada pela vítima de furto a estabelecimento comercial ocorrido no dia 2 de janeiro, em Senador Mourão, distrito de Diamantina, e informada da suspeição da autoria do crime. Diante das informações, uma Guarnição Policial abordou o suspeito, que confessou ser o autor. Ele disse que adentrou no estabelecimento comercial pelo telhado e subtraiu vários objetos. A PM apreendeu na residência do abordado: 03 facas, 02 garrafas de bebidas, 03 rolos de fiação, 01 carregador de celular, 01 pacote de preservativo, 10 pacotes de balas, 09 pacotes de chicletes, 11 pacotes de sucos diversificados, 01 pacote de doces, 01 camisa, 01 vasilhame para gás de cozinha e 01 balança. Todos os objetos foram reconhecidos pela vitima. Os bens foram restituídos ao proprietário e autor informado a comparecer na Delegacia de Polícia Civil para prestar maiores esclarecimentos.

Produtos de furto recuperados em Senador Mourão – Foto: Divulgação / Ascom 3º BPM

(Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional do 3º BPM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui