Três jovens são detidos suspeitos de envolvimento na morte de taxista em Coronel Fabriciano

0

Dois jovens, de 18 e 26 anos, foram presos e um adolescente, de 16, foi apreendido na tarde desta quarta-feira (30/12), no Centro de Coronel Fabriciano, suspeitos de envolvimento em um latrocínio. Segundo informações da Polícia Militar (PM), eles participaram da morte de Renor Maria da Silveira, de 70 anos, que desapareceu no sábado (26) e teve o corpo encontrado na segunda-feira (28), na zona rural do município.

De acordo com a PM, os militares chegaram aos suspeitos após monitorarem a casa deles. Na tarde desta quarta-feira (30), um veículo saiu do local com várias sacolas com roupas e foi até um barracão na Rua Afonso, onde os três homens foram encontrados. Eles têm passagem na polícia por homicídio e roubo. Os dois maiores serão levados ao presídio da cidade.

Renor Maria da Silveira tinha 70 anos – Foto: Arquivo da Família

Entenda o caso

Renor Maria da Silveira, de 70 anos, era taxista. No sábado (26), o carro dele foi encontrado em um bairro da cidade com documentos, óculos e um celular. A família dele acreditava que ele havia sido sequestrado, mas a PM não descartava a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

Na segunda-feira (28), a polícia recebeu informações que o cartão bancário da vítima havia sido usado em várias lojas da região. Os militares foram nas lojas, identificaram e chegaram a três suspeitos no crime. Dois adolescentes e um jovem de 18 anos foram detidos.

O adolescente, de 16 anos, confessou participação no latrocínio e levou os militares ao corpo da vítima, que estava amarrado em uma árvore, na zona rural. A PM informou ainda que a adolescente, de 15 anos, ajudou os suspeitos nas compras com o cartão de crédito da vítima e foi internada em um centro para menores em Belo Horizonte (MG).

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui