Polícia procura açougueiro que matou aposentado em Jenipapo de Minas

0

A família do aposentado Valdecy Paulino, de 45 anos, que foi assassinado em uma praça pública de Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada de domingo (6/12) está revoltada com o crime e com o fato do autor ainda não ter sido preso.

Valdecy Paulino era aposentado devido a problemas cardiovasculares. Ele usava um marca-passo e foi morto com uma facada no coração, segundo testemunhas, desferida pelo açougueiro Sebastião Silvano de Oliveira, 65 anos, após uma discussão, por motivos ainda desconhecidos, durante um forró que era realizado em um bar no Centro da cidade.

Segundo a polícia, quando a festa terminou, o Sebastião saiu correndo atrás do aposentado até alcançá-lo na Praça da Matriz, onde cometeu o crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida na policlínica municipal.

O autor fugiu em uma picape Strada, placa GXZ-8166, e ainda não foi localizado. Segundo a Polícia Militar, foi realizado cerco com apoio de guarnições policiais dos municípios vizinhos, porém, sem êxito.

O caso está sob responsabilidade do delegado da Polícia Civil de Minas Novas. Informações sobre o paradeiro do autor podem ser repassadas através dos números 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil ou 181 do Disque Denúncias. O anonimato é garantido.

Valdecy Paulino (camisa rosa) tinha problemas cardíacos e era aposentado e foi morto com uma facada no coração desferida pelo açougueiro Sebastião Silvano (camisa azul) – Foto: Divulgação

(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui