Ultima virada de lote do Réveillon Axé Moi ocorrerá dia 12 de dezembro

0

A pouco mais de 20 dias do Réveillon Axé Moi 2016, os preparativos estão a todo vapor. A Arena está passando por uma grande reforma e recebendo decoração especial com o tema “Bahia” para abrilhantar ainda mais o evento. Muita cerveja Skol e vodca Skyy, além de petiscos de alta qualidade, ajudam o folião a curtir esta belíssima festa sem perder o pique.

No dia 29 de dezembro, Ivete Sangalo e Saulo fazem a festa na primeira noite do evento. No dia 30 será a vez do Tomate comandar juntamente com o Pablo. Na noite da virada, o público poderá aproveitar em uma das diversas opções da Costa do Descobrimento. Está pensando que acabou? Não mesmo! No dia 1º de Janeiro de 2016 você vai começar o ano com o pé direito ao som de Bell Marques e Aviões do Forró. Não dá para ficar de fora.

Você tem até o dia 11 de dezembro para comprar seu passaporte e curtir o Réveillon Axé Moi 2016 com preço de 3º lote. Pista R$ 423,00 e camarote VIP open bar de água, refrigerante, cerveja Skol e vodca Skyy por apenas R$ 891,00. Este valor pode ser pago em até 9 vezes nos cartões Visa e Master.

Participe desta grande festa. Acesse agora mesmo o site www.reveillon-axemoi.com.br e compre já seu passaporte com preço promocional. Ou ligue para 73 3288-8930 e saiba mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui