Cabeleireira é executada a tiros no Vale do Aço

0

Uma cabeleireira de 33 anos foi assassinada na noite dessa quinta-feira, 22 de outubro de 2015, entre Timóteo e Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. O marido da vítima, Maurício Bretas Lage, de 56 anos, disse à PM, que ele e a esposa Mariza Gonçalves Fialho estavam a caminho de um motel, quando foram abordados por uma dupla armada em uma motocicleta perto da Ponte Mauá. Os criminosos teriam anunciado um assalto.

Ainda de acordo com o depoimento do marido, a dupla interceptou o carro em que eles estavam, e o garupa pediu que a vítima descesse do veículo e ajoelhasse no chão. Antes de se ajoelhar, a mulher tentou correr. Em seguida, um dos criminosos efetuou os disparos. Ela morreu no local do crime.

O marido disse que acionou a polícia após o assassinato, mas a PM esclareceu que foi informada do ocorrido por meio de uma testemunha que passou pelo local. De acordo com a polícia, também não há registros de ligações do marido da vítima para o 190 e para o número de emergência.

A perícia foi acionada e constatou que a mulher foi alvo de cerca de dez disparos e teria morrido ajoelhada, em seguida caiu de bruços. O marido da vítima foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Mariza Gonçalves Fialho tinha 33 anos – Foto: Reprodução / Redes Sociais

(Fonte: G1 dos Vales / Plantão Policial Ipatinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui