Inscrições para o concurso da Polícia Militar de Minas Gerais vão até dia 13 de outubro

0

Estão abertas até o dia 13 de outubro as inscrições para o concurso de admissão para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG), para o ano de 2016. São 1590 vagas destinadas para o interior, distribuídas em 1431 vagas para homens e 159 para mulheres. A inscrição deverá ser feita somente via internet, através do site do CRS, www.pmmg.mg.gov.br/crs. O valor da taxa de inscrição é de R$ 122,95.

Pela primeira vez será exigido dos candidatos diploma de nível superior, em qualquer área. Os interessados devem ter entre 18 e 29 anos, e altura mínima de 1,60m. O concurso é dividido em quatro fases, sendo prova de conhecimento (objetiva e dissertativa), exame de saúde, teste físico, avaliação psicológica e toxicológica. As provas da 1ª fase serão aplicadas em 13/12/15.

Na circunscrição da 14ª Região da Polícia Militar, o Curso de Formação de Soldados estão destinadas 90 vagas. O curso de formação será ministrado em tempo integral pelo período de 09 meses. A previsão de início do curso é de 28 de julho de 2016 e término em abril de 2017.

O soldado 2ª classe (aluno do curso) fará jus, durante o período do curso, à remuneração, abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica. A remuneração básica inicial para o soldado 2ª classe da PMMG é de R$ 3.049,05. Para mais informações, os interessados podem consultar o edital no site: www.policiamilitar.mg.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui