Homem é encontrado sem vida em estrada na zona rural de Jequitinhonha

0

A Polícia do município de Jequitinhonha, no Nordeste de Minas Gerais, procura por um homem suspeito de matar João Batista Martins de Souza, de 47 anos. O corpo da vítima foi encontrado na tarde dessa quarta-feira, 30 de setembro, em uma estrada na Fazenda Serra Nova. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 15 horas e registrou a ocorrência de homicídio consumado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que a vítima apresentava lesões nas costas, um corte profundo na região abaixo do peito, afundamento de crânio, afundamento do rosto, inchaço no olho esquerdo e sangramentos. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Uma testemunha relatou aos militares que a cerca de 15 dias João Batista teve um desentendimento com o suspeito e que este estaria fazendo tocaia com intuito de atentar contra a vida da vítima. A Polícia realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender o autor do crime, porém sem êxito até o final da noite de ontem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui