Caixões com escudos de clubes mineiros fazem sucesso entre fanáticos

0

Para você que é apaixonado pelo Atlético-MG ou Cruzeiro e pretende homenagear o seu time até na hora da morte, uma funerária de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, vende caixões com os símbolos dos clubes mineiros.

Além dos caixões, o estabelecimento oferece o serviço funerário completo para os torcedores fanáticos: os clientes podem optar ainda por ser enterrados com a roupa do time, colocar uma bandeira no caixão e tocar o hino no sepultamento.

A funerária funciona na pequena cidade há mais de 40 anos e a dona do local, Raimunda Gonçalves, conta como surgiu a ideia de oferecer os produtos aos clientes. “Em feiras que participava sempre via caixões com os símbolos do Flamengo, Vasco, Corinthians. Perguntei a uma empresa se não tinha do Cruzeiro e do Atlético e eles me disseram que podia encomendar.”

Segundo Raimunda, uma pessoa da cidade já foi enterrada em um caixão do time celeste e uma moradora da capital já fez um plano funerário com os itens do clube alvinegro. “Ela é uma torcedora fanática pelo Atlético. Já fechou um plano com a gente e faz questão de ser sepultada em um caixão do time do coração.”

Caixões são vendidos por funerária de Brumadinho, na Grande BH – Foto: Reprodução

(Fonte: Record Minas / R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui