Jovem de 20 anos é executado com vários tiros em Padre Paraíso

0

Um jovem de 20 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira, 16 de setembro, em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha. Lucas Silva dos Santos foi encontrado caído nas proximidades das casas populares no alto do Bairro Vila Vieira.

Em relato aos militares que atenderam a ocorrência, a companheira de Lucas relatou que um cidadão de voz desconhecida chamou por ele no portão e que logo em seguida ouviu tiros. A mulher disse que após alguns minutos saiu de sua residência e viu o corpo do companheiro caído ao solo, aparentando já estar sem vida.

A Perícia Técnica da Polícia Civil e em uma análise preliminar encontrou dezoito perfurações provocadas por projetis de arma de fogo no corpo da vítima, sendo: uma próxima ao nariz, uma no supercílio esquerdo, uma na orelha direita, quarto no pescoço, uma no ombro esquerdo, uma no ombro direito, duas na parte posterior do crânio e outras sete nas costas. Três capsulas de munição calibre ponto 380 foram encontradas próximo ao corpo. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni para demais providências.

Envolvimento com drogas

A amásia da vítima também informou à Polícia que a vítima trabalhava, não estava sofrendo ameaças e não tinha envolvimento com crime, mas que era usuário de maconha. Já um familiar informou que Lucas teria envolvimento com o tráfico de drogas, que vendia pequenas quantidades fazendo o que é conhecido popularmente como “aviãozinho”, mas que não sabia de nenhuma ameaça a sua vida.

Suspeitos do crime

Durante rastreamentos, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas informando os nomes de possíveis autores do crime, porém nenhum deles foi localizado até o início da manhã desta quinta-feira (17).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui