Briga por causa de ganso termina em morte no município de Itaipé

0

Um homem de 36 anos foi morto com um tiro de espingarda no final da tarde desta terça-feira, 15 de setembro, no Córrego Cascalho, zona rural de Itaipé, no Vale do Mucuri. Rosalvo Nunes de Souza e Maurício Nunes da Silva, de 21 anos, estariam se desentendendo desde o último domingo (13/09) por causa de um ganso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um familiar da vítima relatou que Rosalvo estaria desconfiado que o suspeito Maurício fosse o responsável pelo desaparecimento da ave. Os dois homens teriam discutido e os atritos só não chegaram as vias de fato devido a intervenção de terceiros, mas ambos teriam jurado vingança.

Nesta data, a vítima Rosalvo estava se deslocando até a casa de um morador da região para tratar de assuntos relacionados a trabalho na lavoura, quando deparou com o seu desafeto Maurício. O jovem teria então efetuado um disparo com uma espingarda do tipo polveira/chumbeira de fabricação artesanal que veio a acertar a cabeça da vítima.

Rosalvo Nunes da Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento nos possíveis locais onde o autor pudesse estar escondido, porém ele conseguiu fugir levando consigo a arma do crime e até o final desta noite não fora localizado. Dois recipientes com chumbos e pólvora que estavam próximo a casa de Maurício e um facão encontrado junto com o corpo da vítima foram apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui