Cemig atinge 8 milhões de clientes e realiza evento em Diamantina para celebrar o feito histórico

0

Programação será transmitida em tempo real pelas mídias sociais, a partir da Casa JK em Diamantina.

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig atingiu o número de 8 milhões de clientes no Estado, recorde nacional no setor elétrico, e, para comemorar, a empresa vai realizar o evento “8 Milhões de Ligações Cemig”, em Diamantina, terra natal do idealizador e maior incentivador do desenvolvimento mineiro por meio da Cemig, o presidente Juscelino Kubistchek.

Nesta sexta-feira (11/9), às 16 horas, o presidente da Cemig, Mauro Borges Lemos, participa da ligação do padrão de energia elétrica do 8.000.000º consumidor, em Conselheiro Mata, na área rural de Diamantina.

No mesmo dia, às 18 horas, Mauro Borges e a diretoria da Cemig visitam a Casa JK, sede do museu temático sobre o ex-presidente, em Diamantina, para a obliteração do selo postal comemorativo pelos 8 milhões de ligações realizadas.

As comemorações se encerram com uma vesperata no centro histórico da cidade, Patrimônio Cultural da Humanidade, com a presença da diretoria da Cemig. Nesse evento, serão exibidos dois documentários, um sobre a história da Empresa e o outro apontando o futuro do Grupo Cemig. A entrada da vesperata será restrita aos convidados da Cemig.

Mídias sociais

Esse será o primeiro evento da Empresa com cobertura em tempo real nas mídias sociais. A obliteração do selo poderá ser assistida por meio do aplicativo de vídeo Periscope. Para isso, é preciso instalar o programa em dispositivo móvel compatível e seguir a Cemig (@cemig_energia). Atualizações e postagens sobre o evento também poderão ser conferidas no Facebook (cemig.energia), Twitter (@cemig_energia) e Instagram (@cemigenergia).

Programação – 11/9

16 horas – Ligação do padrão 8 milhões na residência do consumidor Robson Aparecida de Medeiros (Rua de Cima, 262, Conselheiro Mata – Distrito a 50 quilômetros de Diamantina).

18 horas – Obliteração do selo “8 Milhões de Ligações”, na Casa Juscelino Kubitschek (Rua São Francisco, 241, Diamantina).

20 horas – Vesperata (Rua da Quitanda, Diamantina).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui