Jovem diz ter sido estuprado por homem de 23 anos em Joaíma

0

Um jovem de 18 anos procurou a Polícia Militar (PM) na noite do dia 16 de agosto e relatou ter sido estuprado em Joaíma, no Vale do Jequitinhonha. A vítima disse aos militares que transitava pela Avenida Geraldo Magela Rosa, quando foi abordada por um cidadão desconhecido em um veículo Fiat Uno de cor verde. O suspeito obrigou o jovem a entrar no carro e em seguida o levou para uma área fora do perímetro urbano.

No local, o suspeito obrigou o jovem a ter relação sexual com ele. Ainda segundo o relato da vítima, posteriormente eles se deslocaram até a residência em que mora com a irmã, momento que o estuprador ordenou que chamasse a mulher para pagar a dívida que tinha com ele com sexo e se caso não comparecesse ao local marcado, retornaria a residência, pularia o muro, a estupraria e em seguida iria mata-la.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos e localizou o veículo com características relatadas pela vítima na Praça Paulo Resende Costa. O carro pertence a um homem de 23 anos. Ele não foi localizado para prestar esclarecimentos.

Ainda segundo a PM, a vítima foi levada para o hospital municipal e foi atendida pelo médico de plantão, mas não foi possível constatar se houve consumação do estupro, já que não havia nenhuma lesão. O médico informou que precisaria fazer exames mais detalhados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui