Polícia Militar registra um homicídio e uma tentativa na zona rural de Teófilo Otoni

0

Um homem de 36 anos foi assassinado na noite do último sábado, 1º de agosto, no município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Gilberto Silva Oliveira foi esfaqueado em um bar na região de Ribeirão Pedra D’Água, próximo ao distrito de Mucuri. Um homem de 30 anos é o principal suspeito do crime e foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que houve uma discussão no interior de um bar e que em certo momento o autor A.L.J atingiu a vítima Gilberto com um golpe de canivete na altura do peito. Gilberto chegou a ser socorrido em um carro particular, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Outra testemunha relatou aos militares que o autor e a vítima teriam se desentendido em data pretérita. Na data do crime, A.L.J teria entrado no bar e cumprimentado a vítima de modo irônico. Como Gilberto não respondeu, foi iniciada uma discussão. Ainda segundo o relato da testemunha, a vítima ainda teria saído do bar para evitar briga, mas o autor continuou ameaçando e repentinamente a atingiu.

Após o crime, o criminoso evadiu sentido Córrego Tururu, mas foi localizado e preso durante rastreamentos da Polícia Militar. Ainda segundo a PM, o autor relatou que o fato aconteceu devido a uma conta de energia elétrica de sua residência que se encontra no nome da vítima.

Tentativa de homicídio no Córrego Liberdade

Um homem foi encontrado gravemente ferido na tarde desse domingo, 2 de julho, em uma estrada vicinal que liga o Povoado do Cedro à Comunidade de Lajinha, na zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o condutor de um veículo agrediu a vítima com um pedaço de madeira e em seguida evadiu em alta velocidade. A arma do crime foi encontrada no local.

Ainda segundo a PM, o homem não possuía documentos de identificação e não foi reconhecido por moradores da região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima ao hospital Santa Rosália, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui