Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 15 anos em Medina

1

Um homem foi preso na tarde desse sábado, 1º de agosto, suspeito de estuprar e engravidar a própria filha na zona rural de Medina, no Vale do Jequitinhonha. O crime foi denunciado pelo enteado do autor, que compareceu ao quartel da Polícia Militar e relatou que seu padrasto, um analfabeto de 37 anos e vaqueiro em uma fazenda do município, teria estuprado sua irmã.

Diante das informações, uma guarnição policial deslocou até a residência do autor, onde depararam com a mãe da adolescente, que estava indignada com o fato do seu filho ter denunciado o padrasto. Ela relatou aos militares que teria notado um comportamento estranho em sua filha nos últimos dias e teria comprado um teste de gravidez, que deu positivo.

A menor disse à mãe que o pai da criança seria o seu próprio pai. O crime teria acontecido no mês de maio, quando o autor teria aproveitado que sua companheira estava em Belo Horizonte e estuprou a própria filha.

A mãe da vítima também relatou aos militares que quando indagou o autor sobre o fato, este teria pegado uma faca e colocado no pescoço da filha, ameaçando ambas de morte, caso falassem algo para a Polícia.

O autor foi localizado pelos militares e negou os fatos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui