Turmalina receberá show do pedreiro que conquistou o Brasil

0

Cantor fará show no dia 15 de agosto em Turmalina. Evento será realizado na Arena dos Amigos.

Depois de ficar famoso na internet e conhecer o ídolo Eduardo Costa no palco do programa Domingo Legal do SBT, o então pedreiro Léo Nascimento decidiu largar o trabalho duro nas obras de Porto Velho (RO) e iniciou turnê pelo Brasil se apresentando como cantor sertanejo.

A história do músico causou grande comoção em todo o Brasil, dando ainda mais força a fama meteórica. Sucessos como “tatuagem”, “cada minuto” e “está no seu olhar” são pedidos em rádios de todo o país.

O sucesso veio do nada, mas a Luta de Léo por um espaço na música é antigo. Leandro Berg começou a tocar violão aos sete anos de idade. Aos nove, já compunha. “Meu pai me conta que eu me interessei pelo violão com cinco anos de idade. Ele tocava violão, e minha mãe acordeom. É coisa de família. Morávamos em um sítio, e, bem cedinho, a gente ligava o rádio e ouvia música sertaneja. Era uma paz, uma alegria.”

No entanto, ele disputava espaço com centenas de artistas de Rondônia que partilhavam no mesmo sonho. Era impossível viver só disso. Em alguns fins de semana, conseguia espaço para tocar em bares por cerca de sete horas seguidas e cachê de R$ 150. Durante a semana, trabalhava como servente de pedreiro, função que lhe rendia R$ 700 por mês.

O dia em que tudo mudou começou igual aos outros. Léo foi para a obra, mas na saída do trabalho, por volta das 17h30, viu um violão pendurado em um boteco. “Eu não posso ver um violão que já peço para tocar, e aquele me chamou a atenção por ser pequenininho. Sentei no chão e comecei a tocar. Um amigo perguntou se podia filmar. Eu deixei, claro”, conta Léo.

No vídeo, Léo aparece bem à vontade, contando a história de um amor adolescente que acabou mal. Ele namorava uma menina escondido, mas a mãe descobriu e impediu o romance. A história inspirou a música chamada “Tatuagem”, cantada por ele em seguida. “O vídeo foi feito numa sexta. Na segunda, meu amigo disse que o vídeo tinha mais de 1 milhão de visualizações.”

Não demorou muito para que as emissoras de TV Globo, Record e SBT o procurassem para entrevistas. O “Domingo Legal” (SBT) chegou primeiro e conseguiu exclusividade (Confira a história completa no vídeo abaixo).

Show em Turmalina

No dia 15 de agosto de 2015, a partir das 22 horas, Léo Nascimento fará show na Arena dos Amigos, em Turmalina (MG). Garanta seu ingresso agora mesmo.

Pontos de Vendas:

– Turmalina: Bar da Lourdes e Sorveteria Marigel
– Capelinha: Seven Motosom (33) 9115-6143
– Minas Novas: Enmanoela (33) 9137-4818
– Veredinha: Eduarda (38) 9969-4791
– Pela internet: www.centraldoseventos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui