‘Jiraya’ é preso com arma de fogo em Medina

0

Um homem de 26 anos foi preso na noite dessa sexta-feira, 24 de julho, por porte ilegal de arma de fogo em Medina, no Vale do Jequitinhonha. O autor conhecido na cidade como Jiraya, nome de um personagem de ficção de uma série japonesa, foi abordado durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) do município.

De acordo com a corporação, Jiraya correu ao avistar a viatura policial, mas foi perseguido e preso com um revólver calibre 32, com cinco munições do mesmo calibre intactas.

Ainda segundo a PM, o autor é bastante conhecido no meio policial. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Pedra Azul para demais providências.

Moto roubada

Na madrugada deste sábado, 25 de julho, uma motocicleta Honda CG 150, placa HCZ-1002, foi roubada na LMG-650, no trecho que liga Medina a Comercinho, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a PM, a vítima relatou que transitava pela referida rodovia, quando foi abordada por quatro indivíduos que estavam em duas motos. Um dos suspeitos, que portava uma arma de fogo, anunciou o assalto, subtraindo a moto.

Após o roubo, os bandidos fugiram rumo a Comunidade de Água Branca de São Vicente, no município de Comercinho. A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar o veículo e prender os autores do crime, porém sem êxito até o início desta tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui