Quatro jovens são detidos após assalto em mercearia de Novo Cruzeiro

1

Proprietária do estabelecimento foi agredida pelos ladrões. Um revólver, uma faca e parte do dinheiro roubado foram apreendidos pela PM.

Quatro jovens foram detidos na noite dessa quarta-feira, 22 de julho, após um assalto a mão armada em um estabelecimento comercial de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. O crime aconteceu em uma mercearia do Bairro Filadélfia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a proprietária do comércio relatou que três indivíduos encapuzados entraram no local, armados com revólver e faca, e passaram a lhe agredir com chutes, coronhadas e tapas, dizendo que queriam dinheiro. Segundo relato da vítima aos militares, um indivíduo lhe ameaçava com o revólver e outro colocava a faca em seu pescoço, e um terceiro observava a rua.

Após as agressões, os autores roubaram aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro, um telefone celular e um capacete e saíram em direção ao bairro São Francisco (Ventania).

A Polícia Militar iniciou rastreamentos e localizou o menor L.P.R.S, de 17 anos, com uma quantia em dinheiro no bolso. Ao ser indagado, segundo a PM, ele confessou participação no assalto e indicou os demais participantes. O infrator também disse onde tinha escondido o celular, que foi recuperado pela guarnição policial.

Os militares intensificaram rastreamento e localizaram os demais autores. Com J.R.S, de 18 anos, foi localizada uma quantia em dinheiro, além das armas utilizadas no crime. Com o menor A.J.R.S, de 13 anos, nada foi encontrado, pois o mesmo relatou já ter gasto o dinheiro que recebeu por sua participação.

Um terceiro adolescente também foi apreendido durante a ocorrência. Os três suspeitos do assalto relataram que o revólver usado fora emprestado por L.F.S.C, de 17 anos. O menor foi localizado e confessou o empréstimo da arma.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o maior J.R.S e de apreensão aos menores. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para demais providências. A ação da PM foi acompanhada pelos responsáveis dos menores e membros do Conselho Tutelar local.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui