Polícia Civil faz reconstituição de crime que resultou na morte de investigador em Malacacheta

0

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira, 22 de julho, a reconstituição do crime que resultou na morte do investigador Vandir Rodrigues, de 41 anos, em Malacacheta, no Vale do Mucuri. O irmão da vítima, investigadores, delegados, advogados, além de integrantes do Sindicato dos Policiais Investigadores, também participaram da reconstituição.

O crime aconteceu no dia 24 de setembro de 2014, e um policial militar chegou a registrar imagens da confusão. No vídeo, não é possível ver o momento dos disparos, mas percebe-se uma discussão entre o investigador da Polícia Civil e alguns policiais militares.

O motivo da briga teria sido o alto volume de um som que estava ligado no local onde os envolvidos estavam. Durante a discussão, Vandir foi atingido por quatro disparos, que teriam sido efetuados por um sargento da PM. Militares que presenciaram a morte do investigador não participaram da reconstituição.

De acordo com a PC, durante a reconstituição, alguns militares tentaram filmar a ação do alto de um prédio, e foram solicitados que deixassem o local. De acordo com o delegado Alberto Tadeu, o resultado da reconstituição será inserido no inquérito.

Reconstituição aconteceu na manhã desta quarta-feira (Foto: Cristiano Dias/Inter TV dos Vales)

Reconstituição aconteceu na manhã desta quarta-feira (Foto: Cristiano Dias/Inter TV dos Vales)

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui