Polícia Militar registra um homicídio e duas tentativas em Teófilo Otoni

0

Crimes aconteceram nos bairros Castro Pires, Manoel Pimenta e Lourival Soares da Costa. Este foi o 16º homicídio registrado no município em 2015.

A Polícia Militar (PM) de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, registrou um crime de homicídio e duas tentativas na madrugada e manhã deste sábado, 18 de julho. O caso mais recente ocorreu no bairro Castro Pires, onde um rapaz de 18 anos foi morto com um único disparo de arma de fogo.

De acordo com a corporação, por volta das 10h30, após ligações ao número 190, militares deslocaram até a Rua Professora Glória Penchel e depararam o corpo de Jhonatas Jorge da Silva Ramos, conhecido como “Jhoninho”, caído na calçada já sem os sinais vitais.

Testemunhas relataram à PM que o assassino havia saído de uma rua que faz esquina com o endereço do fato, se escondeu por detrás de uma árvore e, assim que a vítima se aproximou, efetuou disparos com uma arma de foto contra ela. Após cometer o crime, o autor fugiu em uma motocicleta de cor preta, levando consigo a arma usada. Testemunhas informaram também que um indivíduo morador do bairro teria subtraído uma pistola que estava com a vítima.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima fora alvejada no tórax. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde foi necropsiado e liberado para familiares. De acordo com estatísticas do IML, este foi o 16º homicídio registrado no município de Teófilo Otoni no ano 2015.

Jhonatas Jorge foi morto no Castro Pires – Foto: Cedida pelo IML de Teófilo Otoni

Tentativas de homicídio

Por volta de 1h45 da madrugada, um rapaz de 22 anos foi baleado no interior de um bar localizado na Rua Claudia Maria Athaide Soares, no bairro Lourival Soares da Costa. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que dois indivíduos se aproximaram do estabelecimento em uma motocicleta de cor vermelha, momento que o passageiro sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção à vítima. D.F.S foi atingido nas costas, na altura do ombro esquerdo. Ele foi socorrido por terceiros a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu sob cuidados médicos. Nenhum suspeito foi preso até o início desta manhã.

Outra tentativa de homicídio foi registrada por volta das 2h30, no bairro Manoel Pimenta. De acordo com a PM, J.A.M.S, de 34 anos, relatou aos militares que atenderam a ocorrência que estava na Rua João Lopes de Souza, quando dois indivíduos se aproximaram em uma moto vermelha e o passageiro sacou uma arma de fogo. A vítima disse que neste momento saiu correndo, sendo perseguido e atingido por um tiro na perna esquerda. O homem foi socorrido a UPA por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui