Polícia Federal combate a comercialização ilegal de diamantes em Diamantina

1

Corporação cumpriu mandados de busca e apreensão no município do Vale do Jequitinhonha.

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira, 30 de junho, a Operação Montanha Fria, com o objetivo de combater a usurpação, aquisição e comercialização/exportação de recursos minerais de origem ilícita em Minas Gerais.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, e Boa Vista, capital do Estado de Roraima.

A PF informou que investiga a atuação de um grupo de pessoas, com participação de estrangeiros, envolvido no comércio ilegal de recursos minerais de origem ilícita.

Os envolvidos responderão por usurpação de recursos minerais, associação criminosa e descaminho. Se condenados, poderão cumprir até oito anos de reclusão.

1 COMENTÁRIO

  1. Estou ficando velho e continuo ouvindo, isto é crime aquilo é crime , se pode tomar cadeia assim assado. esta piada nunca fez rir nem fará. As leis neste país são em grande quantidade. mas gente que não presta é muito mais . É BANDIDO GOVERNADO BANDIDO . O GOVERNO É O PRIMEIRO A ROUBAR. DEPOIS MANDA PRENDER? PIADA ANTIGA, COM NOME DE PIZZA E O POBRE SIM VAI TOMAR FERRO. PARA OS GRANDES SOBRARÁ RIQUEZA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui