Motorista de caminhão morre em acidente na MG-211, em Itaipé

0

Acidente aconteceu no KM 21 da MG-211. Condutor ficou preso às ferragens e morreu no local.

O motorista de um caminhão que transportava frios morreu em um acidente na tarde desta segunda-feira, 29 de junho, no quilômetro 21 da MG-211, município de Itaipé, no Vale do Mucuri.

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, o veículo trafegava no sentido Novo Cruzeiro/Itaipé, quando em uma curva acentuada a direita, o condutor perdeu o controle direcional. O caminhão saiu da pista e capotou.

Com o impacto do acidente, o caminhão ficou completamente destruído e a carga de produtos da marca Saudali ficou espalhada às margens da rodovia. O motorista, identificado como Célio dos Santos, de 39 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros e posteriormente foi removido ao IML de Teófilo Otoni, onde foi constatada a causa da morte como sendo um traumatismo torácico contuso.

Ainda segundo o IML, o corpo será velado em Campanário, no Vale do Rio Doce, e posteriormente será encaminhado para o Rio de Janeiro, onde será sepultado.

(Fotos: Cedidas por Francisco Couy do IML de Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui