Motociclista morre em acidente com ônibus escolar no município de Santo Antônio do Jacinto

0

Acidente aconteceu na estrada da Comunidade do Timóteo. Motociclista não possuía habilitação.

Um homem de 42 anos morreu em um acidente por volta das 2h50 da tarde desse sábado, 20 de junho, na estrada da Comunidade do Timóteo, no município de Santo Antônio do Jacinto, na região do Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), o pedreiro Gilberto Dias Ramos conduzia uma motocicleta Honda Pop 100 quando colidiu contra um ônibus escolar da Prefeitura do município.

Uma ambulância da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santo Antônio do Jacinto compareceu ao local e uma técnica de enfermagem constatou o óbito do motociclista.

Ainda segundo a PM, o motorista do ônibus prestou socorro a vítima, mas não permaneceu no local. O chefe responsável pelo setor de transporte informou aos militares que o motorista ligou pra ele relatando sobre o acidente e que já havia prestado socorro, mas que não iria permanecer no local, pois temia por sua segurança, já que familiares da vítima estavam muito exaltados.

A Polícia Militar acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil em Almenara, mas foi informada que não compareceria ao local, pois não havia viatura para o perito fazer a viajem com segurança, tendo em vista a distância da localidade. O corpo foi removido do local do acidente por uma funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

A motocicleta foi liberada para um familiar da vítima e o ônibus foi levado para um pátio da Prefeitura. Conforme a PM, ficou constatado que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o licenciamento do ônibus estava vencido.

Acidente aconteceu no município de Santo Antônio do Jacinto – Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui