Mulher grávida é estuprada em Pedra Azul

0

Crime aconteceu em uma fazenda na zona rural. Suspeito foi preso e reconhecido pela vítima.

Uma mulher grávida de seis meses foi estuprada na noite dessa quinta-feira, 18 de junho, em uma fazenda na zona rural de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h30, pelo esposo da vítima. De acordo com a PM, o homem relatou que sua mulher havia lhe telefonado e disse que um indivíduo de bermuda branca e camisa preta teria lhe estuprado e evadido em uma motocicleta.

Ainda de acordo com o relato do denunciante, ele foi esperar o condutor em uma estrada que dá acesso a fazenda e deparou com N.R.M, de 27 anos, próximo ao bar do Pelé, trajando roupas semelhantes ao relatado pela vítima.

O suspeito foi localizado pela PM e negou o estupro. Os militares deslocaram até a casa da vítima, juntamente com N.R.M, que foi reconhecido pela voz e roupa que usava, sendo apontado como o autor.

Ainda segundo a PM, a vítima disse que percebeu a chegada de um homem com o rosto coberto com uma camisa preta, bermuda branca e com uma das mãos para trás, dizendo estar armado e a levou para uma das dependências da casa. O estuprador mandou a vítima apagar as luzes e manteve relação sexual com ela contra sua vontade.

A vítima está no sexto mês de gestação. Ela disse que o que facilitou o reconhecimento de N.R.M foi o fato de que ele há cerca de 30 dias foi até a sua residência, dizendo que queria vender uma moto a seu marido.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Ester Faria de Almeida, onde foi examinada pelo médico de plantão. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. Durante o registro da ocorrência do estupro, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto contra o criminoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui